Fale com a UNIFASE/FMP

Regulamento

A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora que oferece um serviço de atendimento personalizado à comunidade interna e externa, com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, sugestões, reclamações, dúvidas e elogios.


Na UNIFASE/FMP, essas manifestações podem ser feitas por atendimento presencial, por e-mail, telefone e correio convencional ou com o preenchimento do formulário disponível no site e nos balcões de atendimento da faculdade.


Acesse nosso Regulamento e conheça mais sobre a Ouvidoria da UNIFASE/FMP:


Acesse o regulamento

Atendimento

(24) 2244 6464 r.6503
Av. Barão do Rio Branco, 1003 - Centro, Petrópolis - RJ, 25680-120, Brasil

Atendimento presencial

Terça e quinta-feira, das 14h às 18h e/ou de acordo com agendamento.

Funcionário responsável: Luciana Magalhães

O Formulário de Registro de Atendimento pode ser preenchido on-line ou retirado nos seguintes setores:
  • Apoio Acadêmico
  • Biblioteca
  • Centro Cultural
  • Direção
  • Núcleo Pedagógico
  • Secretaria Acadêmica
Acessar formulário
Share by: