A Ouvidoria é um órgão de natureza mediadora que oferece um serviço de atendimento personalizado à comunidade interna e externa, com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas, sugestões, reclamações, dúvidas e elogios.
Na UNIFASE/FMP, essas manifestações podem ser feitas por atendimento presencial, por e-mail, telefone e correio convencional ou com o preenchimento do formulário disponível no site e nos balcões de atendimento da faculdade.
Acesse nosso Regulamento e conheça mais sobre a Ouvidoria da UNIFASE/FMP:
Terça e quinta-feira, das 14h às 18h e/ou de acordo com agendamento.
Não quer perder nada? Assine já a nossa newsletter e receba nossos conteúdos exclusivos em seu e-mail.
Cadastro realizado com sucesso!
Desculpe, houve um erro ao realizar seu cadastro.
Tente novamente mais tarde.
Institucional
Cursos
Como ingressar
Serviços
Pesquisa
Inovação
Extensão
Fique Ligado
Contato
Sou Aluno
Sou ex-aluno
Sou Colaborador
Copyright © UNIFASE. Todos os direitos reservados.