Aconteceu na UNIFASE

Fique por dentro de todas as novidades que acontecem aqui na UNIFASE/FMP.

TV UNIFASE

Desde 2013 está ativo o canal educativo TV UNIFASE, para aproximar o conhecimento acadêmico da comunidade, de forma leve e descontraída.


A TV UNIFASE conta com uma programação 24 horas no ar, com 15 programas: “Em Dia Com a Saúde”, “Em Questão”, “Arte & Cultura”, “Minuto UNIFASE”, “Como vai você?”, entre muitos outros. 

Produzidos pela TV UNIFASE e por dois importantes parceiros: o Canal Saúde, da Fio Cruz (Fundação Oswaldo Cruz/Ministério da Saúde) e a ONU (Organização das Nações Unidas).


A programação inédita vai ao ar a cada domingo e a grade oferece reapresentações nas diferentes faixas de horário, como opção para que o telespectador possa escolher.

Saiba mais

Confira nosso blog
e fique informado

No Blog da UNIFASE/FMP, você encontra tudo sobre o que está acontecendo no mercado, dicas de desenvolvimento de carreira e como crescer profissionalmente.

26 abr., 2024
Nos grupos mais vulneráveis, deve-se buscar atendimento médico o mais rápido possível
24 abr., 2024
O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) vai sediar nesta quinta-feira, dia 25 de abril, o seminário “Existem soluções para as inundações em Petrópolis?”. O encontro, promovido pelo Comitê Piabanha, Ministério Público Estadual, Rede de Resiliência da Região Serrana (Rede Serra) e Vigilantes da Chuva, será no Auditório UNIFASE (Prédio Anexo), das 8h30 às 18h. O objetivo é discutir possíveis soluções para evitar catástrofes envolvendo deslizamentos e inundações em Petrópolis. A programação do evento conta com painéis mostrando como tem sido o trabalho para evitar as tragédias e projetando como deverá ser, apresentando as soluções propostas. Para finalizar, haverá uma Mesa de Debates com o tema “Prós e contras das soluções propostas”. O seminário, cujas inscrições já foram encerradas, será transmitido ao vivo pelo YouTube em: https://www.youtube.com/watch?v=YkfJGJD65e8

Comunicação

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis conta com um Departamento de Comunicação que assessora os processos de comunicação interna, imprensa (local) e marketing, além de uma emissora educativa, a TV UNIFASE transmitida pelo canal 24 da Tech Cable.

TV UNIFASE

Fátima Medeiros

Ana Luiza Straub

Assessoria de Imprensa

Marketing Digital

Imprensa

Confira os clippings da UNIFASE/FMP!

Acessar clippings

Publicações

Confira as publicações da UNIFASE/FMP!

Acessar publicações
Share by: