Faça um evento na UNIFASE/FMP

Conheça nossos espaços e infraestrutura de ponta

Quero fazer meu evento

Sobre

A UNIFASE/FMP possui uma infraestrutura moderna com várias opções de espaço em nosso Campus, para você realizar o seu evento.

Espaços

Sala Arthur de Sá Earp Neto

O auditório dispõe de sistema de ar-condicionado central, iluminação cênica e de serviço, com capacidade para 300 pessoas confortavelmente sentadas, incluindo assentos preferenciais devidamente sinalizados.


A Sala Arthur de Sá Earp Neto também oferece um palco profissional, com cortinas, coxia equipada com banheiro e camarins, cabine de som com equipamentos de audiovisual, data show e telão, além de um hall de acesso com banheiros, e saídas de emergência.

Auditório do Centro Cultural

O auditório tem capacidade para 60 pessoas confortavelmente sentadas,  possui ar condicionado, acústica de estúdio de TV, onde pode ser gravado vídeos, aulas, podcasts. 

Auditório do Anatômico

O auditório possui capacidade para 60 pessoas confortavelmente sentadas, e dispõe de sistema de ar-condicionado central e datashow.

Auditório do Prédio Anexo

O auditório com capacidade para 99 pessoas confortavelmente sentadas, incluindo assentos preferenciais devidamente sinalizados, dispõe de sistema de ar-condicionado central e iluminação de serviço.

Salas de aula

A instituição dispõe de diversas salas de aula com sistema de ar-condicionado central, composta por datashow ou uma Smart TV 65”.

Quadra Poliesportiva

Composta por duas traves de gol, duas redes de basquete, arquibancada com 90 cadeiras, um placar eletrônico, e dois vestiários (feminino e masculino) para o público.

Deseja fazer um evento aqui?

Use nossos canais de contato para falar com a gente!

extensao@unifase-rj.edu.br

Contate-nos

Share by: