Exposição Tristes, Loucas e Más

abr. 24, 2024
Exposição Tristes, Loucas e Más

A Exposição Tristes, Loucas e Más está em cartaz no Centro Cultural da UNIFASE/FMP e marca o transbordamento de um intenso projeto de estudos do Laboratório de Estudos em Representações Sociais e Saúde e o Coletivo Feminista da UNIFASE/FMP, que mergulhou nas profundezas das representações sociais femininas, encontrando expressão criativa e sensível. Com entrada gratuita, a exposição conta com programação de rodas de conversa e visita guiada. Durante o mês de maio serão abordados os temas:

 

"A solidão da mulher negra" com Renata Pedreira e Nathalia Matola

Data: 3/05, às 10h

 

“Mulheres que amam mulheres” com Ester Guerra
Data: 8/05, às 17h 

 

“Nanomachismos: pequenas grandes violências" com Iara Hillen
Data: 9/05, às 17h

 

"Ter que ser forte” com Andrea Pinheiro 

Data: 10/05, às 17h

 

"Mulher no trabalho: lugar de afeto e representatividade" com Thaise Gasser
Data: 14/05, às 17h

 

“A solidão da mulher trans” com Eduarda Balduíno e Gabriela Flores
Data: 15/05, às 17h

 

Para a visita guiada é necessário verificar disponibilidade e realizar o agendamento pelo e-mail extensao@unifase-rj.edu.br ou pelo telefone (24) 2244-6493.


Serviço:

Exposição Tristes, Loucas e Más 

Data: 05/04 a 18/05/2024

Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 21h e aos sábados, das 8h às 16h. 

Endereço: Centro Cultural UNIFASE/FMP – Av. Barão do Rio Branco, 1003, Centro, Petrópolis/RJ.


30 abr., 2024
This is a subtitle for your new post
26 abr., 2024
Nos grupos mais vulneráveis, deve-se buscar atendimento médico o mais rápido possível
24 abr., 2024
O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) vai sediar nesta quinta-feira, dia 25 de abril, o seminário “Existem soluções para as inundações em Petrópolis?”. O encontro, promovido pelo Comitê Piabanha, Ministério Público Estadual, Rede de Resiliência da Região Serrana (Rede Serra) e Vigilantes da Chuva, será no Auditório UNIFASE (Prédio Anexo), das 8h30 às 18h. O objetivo é discutir possíveis soluções para evitar catástrofes envolvendo deslizamentos e inundações em Petrópolis. A programação do evento conta com painéis mostrando como tem sido o trabalho para evitar as tragédias e projetando como deverá ser, apresentando as soluções propostas. Para finalizar, haverá uma Mesa de Debates com o tema “Prós e contras das soluções propostas”. O seminário, cujas inscrições já foram encerradas, será transmitido ao vivo pelo YouTube em: https://www.youtube.com/watch?v=YkfJGJD65e8
Share by: