UNIFASE amplia Campanha 50+ para Pós-graduação

20 de agosto de 2020
UNIFASE amplia Campanha 50+ para Pós-graduação

O mercado de trabalho fica mais competitivo e exigente a cada dia. A pergunta que muitos profissionais têm feito nos últimos anos é: como vou me manter ativo neste cenário de constantes transformações?

Pensando nisso, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) decidiu ampliar a oferta de cursos oferecidos na Campanha 50+. Neste semestre, os interessados nos cursos de Pós-graduação da UNIFASE, que tenham 50 anos de idade ou mais, recebem desconto de até 30%, em todas as mensalidades, ao longo do curso de especialização.

“Acreditamos no potencial, na determinação, no vigor e na experiência que os profissionais de 50+ têm. Ampliamos a campanha exatamente por entendermos que as áreas de atuação estão sempre mudando. Em um curso de pós-graduação todos têm a oportunidade de atualizar os conhecimentos, analisar casos de sucesso, conhecer novas tecnologias e técnicas inovadoras, além de aumentar sua rede de contatos. Neste caso, o certificado de especialista pode ser o diferencial na carreira profissional daqueles que têm 50 anos ou mais”, destaca Ana Maria Rodrigues dos Santos, coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFASE.

Se você decidiu investir em um curso de especialização para garantir oportunidades e crescimento na sua carreira, fique atento, pois as aulas terão início em outubro. A oferta da campanha 50+ da UNIFASE é válida para a especialização em Psicologia Clínica com ênfase nas Perspectivas Breves; Psicologia do Esporte; Nutrição Esportiva e Estética; Alergia e Intolerâncias Alimentares e para o MBA em Gestão de Projetos. As inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp: (24) 98865-0693.

 

 

29 de julho de 2025
Descubra como a fisioterapia na atenção primária à saúde fortalece o SUS e conheça a nova pós-graduação da UNIFASE/FMP com foco em APS.
28 de julho de 2025
Descontos são válidos para nove cursos e funcionários do Hospital Alcides Carneiro também têm condições especiais
25 de julho de 2025
Estudantes extensionistas da UNIFASE/FMP e da Universidade da República (UdelaR), do Uruguai, participaram de uma vivência imersiva no Quilombo Boa Esperança, em Areal/RJ. Entre os dias 14 e 20 de julho, os alunos se dedicaram a ações de escuta, troca de saberes e construção coletiva com os moradores da comunidade quilombola. “Como extensionista uruguaio, vivenciar a relação que a UNIFASE/FMP constrói com a comunidade quilombola nos inspira a aprofundar o diálogo de experiências e saberes em uma perspectiva regional. A UdelaR reconhece a importância da colaboração e da complementaridade para refletirmos sobre o papel da extensão universitária nas sociedades do conhecimento do século XXI”, destaca Kail Márquez García, professor da UdelaR. A atividade fez parte de um projeto de extensão que já acontece há mais de um ano e teve como foco o fortalecimento de vínculos, o reconhecimento das realidades do território e o aprendizado sobre o cuidado em sua dimensão mais ampla — afetiva, social e política. Ao longo da semana, os estudantes foram acolhidos pelas famílias da comunidade, que compartilharam não apenas suas rotinas, mas também seus saberes e histórias. Ao final da vivência, os participantes realizaram uma devolutiva à comunidade, reunindo reflexões e aprendizados construídos de forma coletiva. “Foram dias de troca profunda entre o quilombo e a cidade, onde a beleza da cultura encontrou a dureza da desigualdade. Mostramos nossa resistência, nossas dores e esperanças, e plantamos em cada visitante um olhar mais humano e consciente”, explica Danilo da Silva Barbosa, quilombola. A iniciativa reforça o papel da extensão universitária como espaço de formação integral, valorizando o diálogo com diferentes contextos e promovendo experiências transformadoras dentro e fora da sala de aula. Na UNIFASE/FMP, a extensão é parte viva da formação — criando pontes entre saberes e territórios. "Vivências como essa nos lembram que a universidade não deve apenas formar profissionais, mas cidadãos comprometidos com a realidade social e preparados para escutar e construir junto", comenta a docente de Extensão da UNIFASE/FMP, Gleicielly Braga.