Vestibular

Confira os prazos e instruções para sua inscrição ao nosso vestibular

Vestibular

Realize nosso vestibular e tenha a oportunidade de estudar em uma faculdade referência no mercado. O próximo processo seletivo é para ingresso em 2024.2.

Inscrições on-line e gratuitas.

Inscreva-se agora.

Inicie seu cadastro aqui e a Área de Relacionamento com o Candidato entrará em contato.

Documentos para matricula

Documentos para Matrícula

Bolsas UNIFASE

Confira os nossos sete programas de bolsa e escolha aquele que mais combina com você.

Rede de Convênio

Por que escolher a UNIFASE?

Veja quais são as vantagens em estudar em nosso centro universitário.

Aceitamos várias formas de ingresso

Rede de Acesso a servidores e equipamentos, permitindo conectividade em laboratórios, bibliotecas, e áreas administrativas

Não é cobrada taxa de matrícula

Corpo docente altamente qualificado

Campus bem localizado, perto do centro de Petrópolis

Oportunidade de estudar em uma das faculdades mais bem reconhecidas no mercado

A estrutura do curso desenvolve-se em dois ciclos: o básico e o profissionalizante

Qualidade de vida universitária, campus bem arborizado, incentivo à cultura

Dúvidas Frequentes - FAQ

Ficou com alguma dúvida? Nosso FAQ está aqui para solucioná-la.

• Como funciona o vestibular on-line?

A UNIFASE manteve o processo seletivo de maneira remota, pela internet. O candidato terá até 48h, a partir da inscrição, para fazer a prova, que é composta por uma redação. O resultado sai em até 3 dias úteis.

• Qual o valor cobrado pela inscrição no vestibular?

A inscrição no vestibular para os cursos da UNIFASE é gratuita, exceto para os cursos de Medicina.

• Qual a documentação necessária para a matrícula?
  • Alunos que não terminaram o ensino médio podem participar do vestibular? Caso consiga obter aprovação no vestibular nesta condição, poderei deixar minha vaga reservada e ingressar na faculdade quando terminar o ensino médio?

Pessoas que ainda não terminaram o Ensino Médio podem participar do nosso vestibular, mas o resultado só é válido durante um ano. Em caso de aprovação, o aluno pode fazer a reserva de sua vaga para um momento posterior à conclusão do Ensino Médio, desde que o seu ingresso na faculdade não ultrapasse o prazo de um ano estabelecido, que passa a ser contado a partir da data do vestibular.

• A UNIFASE permite ingresso de alunos com a nota da prova do enem (exame nacional do ensino médio) sem necessidade de vestibular?

Sim, a instituição aceita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio. Neste caso, o aluno tem que informar o número do ENEM no momento que estiver fazendo a inscrição.

• A UNIFASE oferece vagas através do Prouni?

Sim, esteja atento (a) ao calendário estabelecido semestralmente pelo Ministério da Educação e participe do processo seletivo.

>> http://prouniportal.mec.gov.br

• A UNIFASE oferece vagas através do FIES (Fundo de financiamento ao estudante do ensino superior)?

>> http://portalfies.mec.gov.br

• A UNIFASE possui convênios com empresas e/ou instituições que beneficiem seu colaboradores com desconto nas mensalidades?

Sim, nós temos convênios com várias empresas, sindicatos e prefeituras da região, onde seus colaboradores obtém um desconto especial nas mensalidades durante todo o decorrer dos cursos.

>> Acessar a página da Rede Conveniada

• Alunos que têm matrícula trancada em outra instituições de ensino precisam participar do vestibular da UNIFASE para ingressar na faculdade? Há algum tipo de desconto para esses ingressantes?

Não há necessidade de prestação de vestibular para alunos que possuem matrícula trancada em outra instituição de ensino. Neste caso, o aluno entrará como reingressante, e terá um desconto de 30% nas mensalidades durante todo o curso. Exceto para os cursos de Odontologia e Medicina.

• Há necessidade da participação no vestibular de quem já possui graduação de nível superior? Existe algum tipo de desconto para quem se encontra nessa condição?

Ainda com Dúvidas?

Use nossos canais de comunicação abaixo para nos contatar!