UNIFASE lança condição especial para acesso ao ensino superior com a nota do ENEM

29 de janeiro de 2025
UNIFASE lança condição especial para acesso ao ensino superior com a nota do ENEM

Transforme sua nota do ENEM em desconto de até 50%!

O Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) está com oportunidades imperdíveis para quem deseja iniciar neste primeiro semestre de 2025. Com descontos especiais, programas de bolsas e diversas formas de ingresso, a instituição se consolida como uma das melhores opções para quem busca qualidade e acessibilidade no ensino superior.


Reforçando a importância do ENEM como porta de entrada para o ensino superior, os candidatos que participaram das edições do exame, a partir de 2018, podem utilizar suas notas para garantir descontos de até 50% nos cursos de graduação ofertados pela UNIFASE, como Administração, Enfermagem (Bacharelado e Licenciatura), Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública.


É a chance de transformar seu esforço no ENEM em um futuro promissor. Mas atenção: essa condição especial é válida apenas até o dia 14 de fevereiro.

"Acreditamos no poder transformador da educação e estamos sempre inovando para que mais pessoas tenham acesso ao ensino superior de qualidade. As condições especiais que estamos oferecendo reforçam nosso compromisso com a formação de excelência, garantindo que mais pessoas possam construir um futuro promissor conosco", destaca Marcelo Scistowicz, consultor de relacionamento da UNIFASE.


Outras formas de ingresso


Além do uso da nota do ENEM, a UNIFASE também oferece opções de ingresso como segunda graduação, transferência, vestibular on-line, Prouni e Fies.



Faça parte de uma instituição com nota máxima no Ministério da Educação, reconhecida pela excelência acadêmica e pela formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Outras informações podem ser obtidas no site: www.unifase-rj.edu.br ou através do WhatsApp: (24) 98865-0693.

29 de julho de 2025
Descubra como a fisioterapia na atenção primária à saúde fortalece o SUS e conheça a nova pós-graduação da UNIFASE/FMP com foco em APS.
28 de julho de 2025
Descontos são válidos para nove cursos e funcionários do Hospital Alcides Carneiro também têm condições especiais
25 de julho de 2025
Estudantes extensionistas da UNIFASE/FMP e da Universidade da República (UdelaR), do Uruguai, participaram de uma vivência imersiva no Quilombo Boa Esperança, em Areal/RJ. Entre os dias 14 e 20 de julho, os alunos se dedicaram a ações de escuta, troca de saberes e construção coletiva com os moradores da comunidade quilombola. “Como extensionista uruguaio, vivenciar a relação que a UNIFASE/FMP constrói com a comunidade quilombola nos inspira a aprofundar o diálogo de experiências e saberes em uma perspectiva regional. A UdelaR reconhece a importância da colaboração e da complementaridade para refletirmos sobre o papel da extensão universitária nas sociedades do conhecimento do século XXI”, destaca Kail Márquez García, professor da UdelaR. A atividade fez parte de um projeto de extensão que já acontece há mais de um ano e teve como foco o fortalecimento de vínculos, o reconhecimento das realidades do território e o aprendizado sobre o cuidado em sua dimensão mais ampla — afetiva, social e política. Ao longo da semana, os estudantes foram acolhidos pelas famílias da comunidade, que compartilharam não apenas suas rotinas, mas também seus saberes e histórias. Ao final da vivência, os participantes realizaram uma devolutiva à comunidade, reunindo reflexões e aprendizados construídos de forma coletiva. “Foram dias de troca profunda entre o quilombo e a cidade, onde a beleza da cultura encontrou a dureza da desigualdade. Mostramos nossa resistência, nossas dores e esperanças, e plantamos em cada visitante um olhar mais humano e consciente”, explica Danilo da Silva Barbosa, quilombola. A iniciativa reforça o papel da extensão universitária como espaço de formação integral, valorizando o diálogo com diferentes contextos e promovendo experiências transformadoras dentro e fora da sala de aula. Na UNIFASE/FMP, a extensão é parte viva da formação — criando pontes entre saberes e territórios. "Vivências como essa nos lembram que a universidade não deve apenas formar profissionais, mas cidadãos comprometidos com a realidade social e preparados para escutar e construir junto", comenta a docente de Extensão da UNIFASE/FMP, Gleicielly Braga.