Eventos de Extensão

Jornada de Administração

Objetivo

Possibilitar o acesso a informações e conteúdos praticados no atual mundo do trabalho, por meio da discussão dos comportamentos e habilidades (soft skills) mais requisitados no gerenciamento de carreira e também na apresentação das tendências e oportunidades que agregam aos profissionais da gestão, em especial, na área da saúde.

Público-alvo

Alunos do curso de administração e aberto às demais pessoas interessadas nos temas abordados.

Local: Sala Arthur de Sá Earp Neto

• 28 de maio, às 19h:

Palestra  "Carreira de Sucesso" com o palestrante Ladmir Carvalho.

Currículo - Empreendedor com mais de 40 anos de experiência no segmento de tecnologia, construindo softwares de gestão para empresas de pequeno porte e médio porte; Fundou a Alterdata Software em 1989, empresa que atualmente conta com cerca de 2.000 colaboradores e é a quinta maior companhia brasileira no segmento de tecnologia; Finalista de prêmios de Empreendedorismo de diversos segmentos; Autor do livro Dicas de Gestão & Carreira de um Empreendedor, e co-autor de outros seis livros; Diretor do TI RIO – Sindicato patronal das empresas de TI no estado do Rio de Janeiro; Presidente do comitê de inovação da AMCHAM-RJ – Câmera de Comércio Brasil – Estados Unidos.

• 29 de maio, às 19h:

Palestra  "Cenários Globais para administração no campo da saúde: desafios e oportunidades" com o palestrante Alessandro Orofino

Currículo - Administrador e Mestre em Administração. MBA em Marketing. Assessor Especial da FOA (Fundação Oswaldo Aranha). Conselheiro e Consultor. Professor Universitário. Escritor. Formação em Design de Sustentabilidade (Gaia – Education/ONU),  Saúde Mental nas Organizações e Empreendedorismo e Inovação  (Einstein-SP). Participante da Sobramex (Sociedade Brasileira de Médicos Executivos),  Associação Brasileira de Voluntários da Saúde, Fesabe (Fundação Estatal de Atenção Básica e Ambulatorial Especializada), SOBREXP (Sociedade Brasileira de Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa). Atuante nos seguintes Hub de Inovação:  Teach the Future, HUB Brasil, HIHUB.TECH Health Innova HUB e SeniorTech.

Professor(a)

Levi Pereira Granja de Souza

Coordenador do Curso de Administração da UNIFASE

28 e 29 de maio de 2024

Dúvidas Frequentes - FAQ

Ficou com alguma dúvida? Nosso FAQ está aqui para solucioná-la.

• Caso o evento seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

• Como faço para receber meu certificado?

Após o término do evento, a Corodenação de Extensão tem o prazo de 15 dias para conferir se o aluno atingiu 75% de presença no evento e após liberar o certificado no site. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site.

• Como fico sabendo se o evento está confirmado?

Você irá receber um e-mail  da Coordenação de Extensão com a confirmação do evento.

"A UNIFASE reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."

• Há desconto para funcionários, alunos e ex-alunos da UNIFASE/FMP?

Verifique no campo de investimento do curso desejado se há desconto de 10% para esse público.