Eventos de Extensão

VII Assembleia de Extensão Universitária

Objetivo

Promover o diálogo, trocas e reflexões sobre os processos de conhecimentos, contribuindo para o envolvimento contínuo das iniciativas extensionistas, bem como estimular e fomentar a valorização dos diversos saberes e práticas.

Público-alvo

Alunos de todos os cursos da UNIFASE e todas as pessoas interessadas na discussão.

Confira a programação

15h00 - Abertura da Assembleia com o Coordenador de Extensão da UNIFASE Ricardo Tammela;

15h15 - Roda de Conversa sobre a potência dos encontros: Conversas sobre os conhecimentos e o conhecer;

Palestrante convidada:  Maria Teresa Esteban

Professora da Faculdade de Educação da UFF, atuando na Graduação em Pedagogia, e no Mestrado e Doutorado em Educação. Doutora em Filosofia e Ciências da Educação pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha). Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Avalição, Educação Popular e Escola Pública (GEPAEP). Prioriza estudos sobre avaliação educacional, com ênfase nos anos iniciais da escola pública e suas articulações com a educação popular.

17h00- Encerramento

Professor(a)

Ricardo Bragança Pinheiro Tammela

Coordenador de Extensão da UNIFASE

01 de abril de 2024

Dúvidas Frequentes - FAQ

Ficou com alguma dúvida? Nosso FAQ está aqui para solucioná-la.

• Caso o evento seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

• Como faço para receber meu certificado?

Após o término do evento, a Corodenação de Extensão tem o prazo de 15 dias para conferir se o aluno atingiu 75% de presença no evento e após liberar o certificado no site. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site.

• Como fico sabendo se o evento está confirmado?

Você irá receber um e-mail  da Coordenação de Extensão com a confirmação do evento.

"A UNIFASE reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."

• Há desconto para funcionários, alunos e ex-alunos da UNIFASE/FMP?

Verifique no campo de investimento do curso desejado se há desconto de 10% para esse público.